Últimas
terça-feira, 3 de maio de 2016

Placas de orientação visam melhorar estacionamentos próximos a Praça Castelo Branco



A Prefeitura de Alta Floresta D’Oeste (RO) iniciou um trabalho de orientação aos motoristas que estacionam seus veículos aos arreadores da Praça Castelo Branco. Placas já foram instaladas orientando os condutores que em alguns pontos, os estacionamentos estão destinados apenas a veículos leves.
A intenção é aumentar o número de vagas nos estacionamentos aos arreadores da Praça Castelo Branco. “Trata-se de um local de muito fluxo. Várias agências nas proximidades. Precisamos melhorar os estacionamentos”, disse o secretário de Obras, Laercio Oliveira.
Além das placas, a Secretaria de Obras realizará um trabalho de orientação quanto ao modo de estacionar os veículos, abrindo mais espaços nos estacionamentos.
As faixas de pedestres serão reforçados com pinturas. As lombadas também.
A Prefeitura pretende deixar reservado algumas vagas de estacionamento para os portadores de deficiência. Os locais serão próximos as rampas de acessibilidade para a Praça Castelo Branco.

FONTE: Decom
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Placas de orientação visam melhorar estacionamentos próximos a Praça Castelo Branco Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb