Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pré-candidato a prefeito de Alta Floresta João Batista concede entrevista ao Programa AMPI falando a comunidade


Neste domingo, dia 22/maio, o pré-candidato a prefeito de Alta Floresta do Partido da Mobilização Nacional (PMN) João Batista Teixeira concedeu uma entrevista ao Programa AMPI falando a comunidade, que vai ao ar todos os domingos as 17:00 horas na Rádio Comunitária 104 fm, apresentador Aírton José e supervisionada pela presidente da AMPI Elisia da S. Stepanha.

O pré-candidato foi o único dos sete nomes sorteados que compareceu até o momento. Ele era o sexto sorteado na sequência, os outros que tinham sido sorteados e convocados para dar entrevista, nenhum tinha comparecido, alguns alegando que não era o momento ainda de falar. João Batista ao contrário dos outros compareceu e falou, respondendo a todas as 10 perguntas elaboradas pela produção do programa que foram colhidas junto à comunidade. No final o pré-candidato também respondeu mais três perguntas feitas pelos ouvintes.

Ao ser perguntado dos motivos que levam sua pré-candidatura, João Batista disse que quer provar para a sociedade que tem como fazer uma administração muito melhor do que a atual que está aí. Segundo ele, é possível melhorar a administração pública em todos os aspectos, com um medida muito simples, fazer enxugamento da maquina pública. João Batista comentou que um dos principais problemas quando se fala em administração pública é a corrupção de modo geral nas prefeituras. De acordo com ele, um mau generalizado pelo Brasil afora.

No final o pré-candidato disse que tem um sonho, onde é possível melhorar  a saúde pública no município, provando a sociedade que o problema não é falta de dinheiro, mas economia e principalmente honestidade.

(Fonte: Assessoria da AMPI)

Postar um comentário

0 Comentários