Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SE DEU MAL – Assaltante trocam tiros com a PM e um é baleado, em Vilhena


ois homens invadiram uma Mercearia localizada na rua 1508, no bairro Cristo Rei, e armados praticaram roubo. A ação criminosa ocorreu pouco antes das 15h00 desta terça-feira, 17 de maio, em Vilhena

As informações preliminares são de que, os dois elementos chegaram ao estabelecimento e de posse de um revólver anunciaram o assalto. Após subtraírem certa quantia, fugiram tomando rumo ignorado.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas através do 190. No comércio, os policiais foram informados que se travava de dois homens com aparência indígena.

Um cerco policial foi montado nas ruas próximas ao local do fato e minutos depois, a polícia localizou a dupla dentro de um salão de cabeleireiro. Um dos assaltantes, que estava cortando o cabelo, percebeu a aproximação da PM, correu e subiu no telhado de uma casa.

Armado, o bandido disparou por diversas vezes contra a polícia, que revidou e o atingiu. Ferido, o meliante que mais tarde foi identificado como Valdecir Silveira Santana, 30 anos, caiu do telhado e foi socorrido com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O segundo elemento foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
FONTE;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários