Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente de 15 anos morre em trágico acidente de trânsito na RO-471, em Ministro Andreazza



O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida do adolescente Warley Taranto Spilare de Paula, 15 anos, ocorreu por volta de 14 h e 55 minutos desta segunda feira (13), no KM-04 da RO-471, próximo o travessão dos Pavani, em Ministro Andreazza – RO.

Segundo informações do condutor do Picku-Up Strada, ele conduzia o veículo pela rodovia no sentido Cacoal, momento em que iniciou a ultrapassagem em uma motocicleta NXR 125 Bros, o condutor teria convergido repentinamente para a esquerda, ocasionando a colisão.

Com a violência do impacto, Warley Taranto foi arremessado a vários metros do local da colisão e não resistiu às gravidades dos ferimentos e veio a óbito instantaneamente. Uma ambulância do município de Ministro Andreazza compareceu ao local do acidente, mas nada pode ser feito.

A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações que deverão auxiliar na confecção do laudo oficial com as verdadeiras causas do acidente.

Apesar de ser menor de idade, Warley Taranto, estava conduzindo a motocicleta do pai no sentido Ministro Andreazza/Cacoal.



Fonte: Vip notícias

Postar um comentário

0 Comentários