Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Construção da sede da emissora Verdes Floresta está em ritmo acelerado


A sede da emissora Portal, com o nome fantasia radio Verdes Floresta está em ritmo acelerado. Segundo um dos responsáveis pela obra, a previsão é que em breve a emissora passe a funcionar em sua própria sede, em um terreno que pertence a própria empresa que foi adquirido para instalar a sede que no futuro também poderá contar com uma emissora de televisão. 

Depois de muita disputa e certa resistência de alguns setores da sociedade altaflorestense, o proprietário da emissora vem conseguindo implantar o projeto no município que não deixa de ser muito importante para o crescimento do município, de forma geral. Pois este município a quatorze anos tem uma radio comunitária no ar muito bem consolidada, conhecida como a queridinha da cidade, mas que não consegue atender boa parte da zona rural do município, pois a extensão territorial de Alta Floresta é enorme alcançando um extremo de 170 quilômetros de uma ponta a outra do município. 

A vinda da 97 fm para Alta Floresta não deixa de ser de suma importância, pois agricultores terão a oportunidade de ouvir uma emissora de radio do próprio município, nas mais longínquas distâncias, pois a emissora poderá alcançar muitos altaflorestenses quando funcionar com sua amplitude.  

Aos poucos os projetos vem se consolidando e atendendo um pedido da direção da emissora, estamos postando esta matéria, pois o Portal Princesa Web sempre teve compromisso com a imparcialidade, quando temos que apoiar o que é bom para o município, estamos sempre a favor. 

Também temos um caráter fiscalizatório de ajudar a divulgar tudo que é de interesse da sociedade, pois imprensa se faz com imparcialidade. 

Segundo a direção da 97 fm, o pedido de patrolamento da avenida onde fica a nova sede da emissora, foi feito a prefeitura municipal, mas segundo uns dos diretores da 97, a prefeitura teria alegado que a responsabilidade era do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado). 

Na verdade a informação que tivemos da secretaria de obras do município é que os maquinários da secretaria se encontram no interior do município dando assistência para estradas vicinais, e realmente de fato, pois na cidade até o presente momento a secretaria não realizou nenhuma recuperação de ruas. No que parece o  serviço este ano está atrasado, nos outros anos estava mais adiantado na zona urbana.  (Matéria: Éderson Rafael - Portal Princesa Web)

Esta mensagem abaixo foi postada pelo próprio proprietário da emissora, Sr. José Giovanni Agradecendo os responsáveis pelo serviço. Veja na íntegra:

"Como e bom a Parceria de pessoas que gosta do crescimento do Estado e dos Municípios nosso sofrimento era a Avenida olha ai que maravilha hoje ficou pronto o patrolamento da Avenida Verdes Floresta pedir aos Empresários que moram neste Setor vamos fazer deste Bairro o mais verde da Cidade com arvores busca onde estiver mudas de arvores e mostra que gostamos de uma Cidade Verde, gostaria de deixa um convite a toda população de Alta Floresta que na Inauguração queremos sua presença e de seus Familiares sera uma grande festa isto para homenagear esta Cidade linda e os Empresários que investem nesta Emissora sempre falo que quem faz a Cidade e o Empresario Gerador de Emprego me Orgulho de dizer desta Cidade e representa todos onde eu estiver.muito grato a Minha Esposa de esta enfrentando as barreiras e ao Ivan nosso Amigo e Grande Construtor Reginaldo que com sua Simplicidade vem a cada dia conquistando sua Vitoria ser simples e sinônimo de Riqueza interior e você Reginaldo mostra isto no coração.Nossos Agradecimentos ao Senhor Celso Coelho e o Senhor Joaquim Diretor do DER De Rolim de Moura e Claro ao Governo d Rondônia que pensando em sua gente tem ajudado os pequenos e médios Empresario no Interior do Estado. assim vejo o desenvolvimento do Município de Alta Floresta e o que queremos o melhor pra todos."







Postar um comentário

0 Comentários