Últimas
quarta-feira, 8 de junho de 2016

ALTA FLORESTA - HOMEM DE 33 ANOS TENTA SUICÍDIO INGERINDO VENENO FOLIDOL



Um homem de 33 anos de idade, identificado por Maurício Buri tentou tirar a 
própria vida na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 10h50, ingerindo veneno inseticida. O fato ocorreu no bairro Santa Felicidade, em Alta Floresta.

Conforme consta no boletim policial, no ocorrido, Maurício teria ligado para sua ex-mulher alegando que iria ingerir veneno se a mesma não reatasse com ele. Em seguida testemunhas temendo que algo acontecesse se deslocaram até a casa de Maurício chamando pelo nome, porém o mesmo não
respondia aos chamados, foi então que acionaram uma guarnição da policia militar que rapidamente compareceu ao local dos fatos, e logo arrombaram a porta da residência de Maurício e vieram a encontra-lo deitado na cama de seu quarto aparentemente desacordado. Ao lado da cama da vítima foi encontrado um recipiente de vidro com veneno escrito no mesmo “Veneno Folidol”.
O rapaz foi levado ao pronto socorro do hospital municipal, onde foi medicado e ficou sob observação médica, mas passa bem.



Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - HOMEM DE 33 ANOS TENTA SUICÍDIO INGERINDO VENENO FOLIDOL Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb