Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - OPERAÇÃO 'BRASIL INTEGRADO' É DEFLAGRADA 01 PESSOA FOI PRESA, ALÉM DE 01 ARMA DE FOGO APREENDIDA



O objetivo da operação é combater os crimes nas áreas de fronteira do estado.

 A Operação Brasil Integrado que iniciou nesta quinta feira (03) na área de Alta Floresta D´Oeste e região, obteve mais resultados na noite de ontem.

Nessa operação trabalham juntas Várias instituições (Polícias Militar Ostensiva, Ambiental e Civil) trabalham em parceria e buscam fiscalizar principalmente as áreas de fronteira do Estado.

 O objetivo da operação é combater os crimes transfronteiriços, visando o tráfico de drogas, armas, contrabando, veículos roubados e furtados, além dos crimes ambientais.

A operação desencadeada em Alta Floresta nesta sexta-feira (04), juntamente com Guarnições de Rádio Patrulha e Polícia Ambiental e Polícia Civil, realizaram barreiras e abordagens em locais estratégicos da região.

 RESULTADO DA OPERAÇÃO

 01 pessoa foi detida por crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi apreendida 01 arma de fogo tipo espingarda calibre 22, municiada, varias munições intactas e uma faca; também foi apreendida uma motocicleta XTZ de cor vermelha sem placa de identificação e chassi raspado, com suspeita de ROUBO/FURTO.

 Após a prisão, o envolvido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e o restante dos materiais apreendidos.

 Informações da Polícia Militar dão conta que a operação irá continuar nos próximos dias.


Matéria: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários