Últimas
quinta-feira, 23 de junho de 2016

Alto Alegre dos Parecis- “Crise”, divida de feijão vira caso de polícia


O fato aconteceu nesta quarta-feira (22, no município de Alto Alegre dos Parecis-RO
De acordo com informações, a suposta vítima estava em sua residência logo nas primeiras horas da manhã cozinhando feijão, e ao olhar no portão da casa avistou dois elementos que estaria em atitude suspeita aparentando estarem armados.
Rapidamente o proprietário da casa pulou a janela e saiu para rua se deslocando até o quartel da polícia militar informando o fato, rapidamente a guarnição se deslocou para o endereço da suposta vítima, ao chegar ao endereço, os militares avistaram os dois indivíduos que estaria na frente da casa em uma motocicleta.
Após a abordagem nos indivíduos foi realizado uma busca pessoal não foi encontrado nenhuma arma de fogo, ao serem indagados sobre o fato de estarem ali, os suspeitos alegaram aos militares que a suposta vítima estaria lhe devendo um feijão que havia pegado emprestado a mais de um ano e não pagou.
Diante dos fatos os militares conduziram todos envolvidos para delegacia de polícia civil para serem tomadas as devidas providencias.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alto Alegre dos Parecis- “Crise”, divida de feijão vira caso de polícia Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb