Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTO ALEGRE - HOMEM MATA POR CIÚMES É PRESO LOGO EM SEGUIDA GRAÇAS À AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA



Durante a tarde desta quinta-feira (02), a Polícia Militar registrou mais um homicídio no município de Alto Alegre. Desta vez, o crime aconteceu por volta das 12h55, em frente uma padaria, localizada na Rua Papa Pio XII com Rua JK, no bairro Centro. O assassino foi preso logo após o crime graças à ação rápida da Polícia Militar.
De acordo com informações de populares, a vítima identificada por Edílson Reis Nunes, de 47 anos, estaria convivendo com a ex do suposto homicida identificado como Juarez Bento Filho, ambos ingeriam bebida alcóolica, momento em que entraram em discussão logo em seguida vias de fato, vindo então Juarez a deferir golpes de faca contra a pessoa de Edílson, o qual teve morte instantânea logo após o ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local rapidamente já identificaram o suspeito. Uma guarnição composta pelo Comandante da PM de Alto Alegre o Sub Tenente Canaza juntamente com o CB PM Sidinei, com apoio de outra guarnição do CB PM Daniel juntamente com o SD PM Edgar, foram realizadas diligências até conseguirem localizar o suspeito que estava fugindo quadras abaixo do local dos fatos.

Juarez a princípio confessou o crime, e já possui passagem pela policia por tentativa de Homicídio. A arma do crime, uma faca de serra, foi encontrada ainda de posse do suposto homicida.
Diante da situação, Juarez recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Santa Luzia.



Matéria: www.190online.com.br

Postar um comentário

0 Comentários