Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

APÓS COLISÃO, CARRO CAPOTA NO CENTRO DA CIDADE, EM ROLIM DE MOURA



O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Aracaju com Rua Rio Madeira.

Um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto, que resultou no capotamento do automóvel Fiat Uno, ocorreu por volta das 13:30 desta sexta-feira, no cruzamento da Avenida Aracajú com Rua Rio Madeira, no Centro de Rolim de Moura.

Conforme informações obtidas no local dos fatos, um motociclista seguia em sua via preferencial pela Rua Rio Madeira, sentido ao bairro Boa Esperança, quando no referido cruzamento acabou surpreendido pelo automóvel Fiat, o qual trafegava pela Avenida Aracajú, sentido ao bairro São Cristóvão, e acabou avançando a via, e neste momento o condutor da moto se chocou contra a lateral do veículo.

Após o impacto, o motociclista foi lançado ao solo e a condutora do carro perdeu o controle da direção do veículo e acabou capotando. O resgate do Corpo de Bombeiros esteve presente no local e prestou os atendimentos à condutora do automóvel, a qual era a única ocupante do carro e que sofreu apenas leves escoriações pelo corpo. Já o motociclista, nada sofreu. Os homens do Corpo de Bombeiros também foram informados sobre um possível derramamento de combustível do automóvel Fiat, devido a isto, uma guarnição de Combate a Incêndio permaneceu de prontidão no local para atuar em qualquer eventualidade.

Uma guarnição da PM também esteve no local e registrou este acidente de trânsito. A Perícia Criminal também se fez presente no local e realizou os trabalhos de praxe.


Fonte: alertarolim.

Postar um comentário

0 Comentários