Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com Cuca no banco de reservas, Palmeiras encara o Flamengo em Brasília


O Palmeiras ainda não venceu fora de casa e time que só bate os adversários dentro de casa não ganha título. Hoje, contra o Flamengo, teremos a primeira grande chance para conquistar uma vitória e derrubar um concorrente direto na tabela de classificação.

A torcida palmeirense que mora na capital federal já fez uma enorme festa ontem no aeroporto e também deve comparecer em bom número no belo estádio de Brasília.

Depois do julgamento relâmpago do técnico Cuca, o jurídico do Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo da pena e o treinador poderá comandar o time hoje, às 16 horas, no Mané Garrincha.

Além de Cuca, o Palmeiras também poderá contar com Cleiton Xavier que, recuperado, deve começar a partida no banco de reservas. Trata-se de mais uma boa alternativa para o meio-campo, que deve ter Moisés mais uma vez no comando da equipe.

Depois do ótimo segundo tempo de Roger Guedes, fica até difícil acreditar que ele volte para o banco de reservas hoje. Ainda assim, acredito que ele repita a escalação da equipe que venceu o apito e o Grêmio na quinta-feira.

A partida de hoje também poderá ser uma chance para matar as saudades de Márcio Araújo, que deve ser titular no Flamengo. Será que alguém aí sente falta dele?

Matheus Sales e Vitor Hugo estão pendurados. Espero que não levem nenhum cartão hoje e que possam atuar também no histórico dérbi do dia 12 de junho.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro (Róger Guedes).
FONTE;GLOBO ESPORT.

Postar um comentário

0 Comentários