Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois carros capotam na linha 188 em Rolim de Moura


Uma colisão entre dois automóveis foi registrada no fim da tarde deste domingo, dia 19. O fato ocorreu na altura do km 02 da linha 188, lado Norte, zona rural de Rolim de Moura.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o veículo Saveiro seguia pela referida linha sentido a RO-010 e o automóvel Civic seguia em sentido contrário, sendo que em dado momento, os dois carros colidiram frontalmente. Devido ao impacto, ambos os veículos acabaram capotando.

O veículo Saveiro era ocupado por Gisliane Macedo e Wanderson Will e mais duas filhas do casal. Já o Civic, era ocupado por pai e filho, sendo identificados por Edson Alves e Ricardo Araújo. O resgate do Corpo de Bombeiros esteve presente no local e encaminhou ao hospital o casal que estava no veículo Saveiro. Segundo informações, a mulher veio a sofrer algumas escoriações pelo corpo e o homem, além de escoriações, também sofreu um corte na cabeça. Já as duas crianças que estavam no Saveiro, e os dois ocupantes do Civic, não sofreram ferimentos graves.

Uma guarnição da PM esteve presente no local e registrou a ocorrência. Uma equipe da Perícia Criminal também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. 

(Fonte: Alerta Rolim)

Postar um comentário

0 Comentários