Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é roubado e ao registrar boletim é preso pelo mesmo crime



Um operador de motosserras de 42 anos foi preso no úlimo domingo (19) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, após registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município. Na ocasião, quando o homem começou relatar que teve sua motocicleta roubada na Linha 6, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão, também por prática de roubo cometido há seis anos.
À polícia, o homem contou que estava pilotando uma motocicleta pela estrada da Linha 6 de Cacoal, por volta das 10 horas de domingo, quando foi abordado por dois homens, que também estavam abordo de uma motocicleta. Os suspeitos disseram para o homem que estavam armados e pediram para o operador de motosserras parar o veículo, descer e entregar a chave e os documentos, além de um aparelho celular.
Quando a vítima foi à delegacia registrar a ocorrência, os policiais constataram, através de consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, que havia um mandado contra ela também pelo crime de roubo.
Ao G1, o homem, que se apresentou na delegacia na manhã de segunda-feira (20), contou que à época do crime ficou detido durante três meses, por isso achava que já teria acertado a dívida com a Justiça e que nem se lembrava do fato.
"Foi um passo errado que dei na vida, mas agora que a Justiça me pegou, vou pagar o restante dos nove meses que ainda tenho que cumprir", afirmou o homem.
O operador de motosserras ficou detido e irá terminar de cumprir a pena pelo crime de roubo. A polícia irá investigar o roubo de sua motocicleta no último domingo (19).

Fonte;G1/cacoal zona da mata.

Postar um comentário

0 Comentários