Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é morta na frente do filho após descobrir traição do marido, em RO

Segundo PM, vítima tentava ir embora de casa quando foi baleada no tórax.
Crime aconteceu em uma casa da Zona Leste de Porto Velho.

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros na frente do próprio filho, de 6 anos, em uma residência na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, que é vigilante, era o atual marido da vítima e padrasto da criança. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (18), depois da mulher descobrir uma traição do marido. Após atirar na jovem, o homem de 32 anos disse ao menino que iria pedir ajuda, mas fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo a PM, o homicídio aconteceu porque a mulher ameaçou ir embora de casa, depois de saber que o marido, que e é vigilante, havia passado a noite com outra mulher - a ex-esposa.
A vítima estaria arrumando as malas, na companhia do filho, quando foi empurrada ao chão e baleada no tórax. Além do garoto, três filhas do suspeito, com idades entre 4 e 10 anos, estavam na casa assistindo televisão em outro cômodo.
saiba mais
Homem é morto com tiro no abdômen no Centro de Porto Velho
Empresário é morto com tiro na cabeça por desconhecido em RO
Depois de balear a mulher, o homem teria se aproximado do filho dela e dito que sairia para buscar uma ambulância. Em seguida pegou as meninas e fugiu. Como o padrasto não retornou, a criança foi até a casa de um vizinho pedir socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida.
Ainda segundo a polícia, o garoto teria dito que já tinha visto o padrasto com uma arma. No local do crime, a polícia encontrou duas cápsulas de balas deflagradas, sendo uma de calibre 357 e uma de 762. Depois dos trabalhos periciais e registro da ocorrência, a Polícia Militar entregou o menino aos cuidados dos avós maternos. O crime foi registrado na  delegacia de  homicides.

Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários