Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POPULAÇÃO REVOLTADA SURRA DUPLA SUSPEITA DE FURTO EM PORTO VELHO – VÍDEO



De acordo com as informações, a dupla chegou ao local em uma motocicleta, e de arma em punho anunciou o assalto subtraindo vários celulares. Na fuga, a vítima gritou “pega ladrão”. Um policial que passava no local, se identificou como policial e deu ordem de parada e rendeu à dupla.

Dois jovens suspeitos de furtar uma residência localizada no Bairro Cascalheira, Zona Leste da capital, acabaram sendo espancados por moradores. Com a dupla, a polícia apreendeu celulares, um revólver calibre 32 e uma motocicleta.

De acordo com as informações, a dupla chegou ao local em uma motocicleta, e de arma em punho anunciou o assalto subtraindo vários celulares. Na fuga, a vítima gritou “pega ladrão”. Um policial que passava no local, se identificou como policial e deu ordem de parada e rendeu a dupla.

Neste momento, populares começaram a espancar a dupla. As agressões cessaram após a chegada da polícia militar que deu voz de prisão e identificou a dupla como, Henrique O. Avelino, de 25 anos e Matheus O. das Chagas, de 20 anos.
Fonte: Newsrondonia.

Postar um comentário

0 Comentários