Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seis casos de agressão doméstica são registrados em Porto Velho


Pelo menos seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite desse último sábado (11) e madrugada de domingo (12), em Porto Velho, por envolvimento em casos de agressões domésticas. Num dos casos, um homem foi esfaqueado pela esposa logo após tê-la agredido com um soco no rosto. Ele foi hospitalizado e, segundo a polícia, passa bem.
A agressão com faca, de acordo com registro da PM, aconteceu por volta das 20h30 desse sábado, numa residência localizada nas imediações da Rua Luiz Gama, no bairro JK I, Zona Leste de Porto Velho. A vítima do esfaqueamento é um vigilante de 37 anos, que teria sofrido perfuração na região dorsal.
saiba mais
Homem é preso após agredir esposa e criança de 12 anos, em Porto Velho
Três homens foram presos por lesão corporal em Porto Velho
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é agredido por vizinhos, em RO
A agressora, uma mulher de 32 anos, teria dito à polícia que o homem a agrediu com um soco no rosto por motivos fúteis, na reação, ela pegou uma faca de mesa e golpeou o marido. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado a um hospital particular e a mulher foi encaminhada à Central de Polícia.
Em outro caso, também na noite de sábado, um homem sofreu um corte na mão ao ser atacado pela mulher, com uma faca de mesa. O caso de lesão corporal recíproca aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no bairro Areal, área oeste da capital.
De acordo com registro de ocorrência, o casal, ambos de 31 anos, começou a beber ainda no período da tarde. À noite o casal se desentendeu e o homem empurrou a mulher e quebrou uma janela com um murro. Em resposta, a mulher pegou uma faca e fez um corte na mão do marido que, segundo registro de ocorrência, tentou bater na filha do casal. Ainda segundo a polícia, o homem não quis socorro médico.
Nova agressão 
Um terceiro caso de violência doméstica foi registrado na Rua Monteiro Lobato, no bairro Eldorado, Zona Sul, por volta das 2h40 da madrugada deste domingo. Conforme a polícia, um homem que tinha acabado de ser liberado da Central de Polícia, onde estava preso por agressão, voltou a ser preso pela mesma acusação. Segundo registro de ocorrência, o suspeito, de 23 anos, teria investido contra dois jovens de 20 e 21 anos, que seriam parentes dele.
Uma das vítimas disse à polícia que, assim que retornou para casa, o suspeito voltou a ficar violento e investiu contra o irmão, com palavras de baixo calão. Com uma faca, teria danificado parte da parede do quarto da vítima. Com medo, a mãe do suspeito se escondeu na casa de um vizinho. A polícia foi acionada e o suspeito voltou a ser preso.
Houve registro de lesão corporal recíproca também no bairro Nossa Senhora das Graças, na região central de Porto Velho. O caso aconteceu numa vila de apartamentos na Rua Getúlio Vargas, por volta de 2h50 da madrugada deste domingo. Duas mulheres de 40 e 41 anos se agrediram com capacete e cadeado por ciúmes de um homem.
De acordo com registro de ocorrência, o homem e a atual namorada chegaram ao apartamento onde moram e se depararam com a ex-mulher dele. A mulher (ex) teria dito que queria conversar sobre o relacionamento deles. A atual namorada não gostou e jogou um capacete na cabeça da rival, que revidou a agressão desferindo golpes com um cadeado na cabeça da mulher. O homem separou a briga e levou a atual mulher à Policlínica Ana Adelaide para cuidados médicos. A outra envolvida foi localizada na casa dela. As duas foram detidas e levadas à Central de Polícia.
Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários