Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Temperaturas continuam caindo nesta sexta-feira, 10, em Rondônia


Friagem segue atuando em todo o estado deixando temperaturas amenas.
Em Porto Velho, o céu segue encoberto e há possibilidade de chuvas.

A friagem segue atuando em todo o estado de Rondônia nesta sexta-feira (10), deixando as temperaturas amenas, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). No norte rondoniense, incluindo a capital, Porto Velho, o céu segue variando de encoberto a nublado e há possibilidade de chuvas em áreas isoladas no período da tarde.
Nas demais regiões, o dia começa com muitas nuvens, mas deve abrir no decorrer do dia. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado e sem chuvas.
Em Porto Velho, o clima continua agradável, com temperaturas variando entre 21 ºC, a mínima, e 27 ºC, a máxima. A mesma variação de temperatura deve ser registrada na região de Alta Floresta D'Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Candeias do Jamari, Castanheiras, Espigão D'Oeste, Itapuã do Oeste, Ministro Andreazza, Novo Horizonte do Oeste, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura, Santa Luzia D'Oeste e São Felipe D'Oeste.
Os termômetros devem registrar temperaturas mais amenas nas regiões de São Francisco do Guaporé, Nova Mamoré, Guajará-Mirim e Costa Marques onde a máxima prevista não ultrapassa os 25 ºC e a mínima pode chegar aos 17 ºC.

Fonte;sipam com informações do G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários