Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Trio é preso por corrupção de menores na Zona Sul em Porto Velho



Uma mulher de 33 anos e dois homens foram presos por corrupção de menores na madrugada desta quinta-feira (16), em uma residência do Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a patrulha foi acionada após denúncia anônima, que informou que a casa estava sendo frequentava por adolescentes e adultos que consumiam bebida alcoólica, usavam drogas e ainda se prostituíam no local.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram à casa e se depararam com quatro adolescentes na frente da casa, após verem a polícia, os adolescentes correram e entraram no imóvel. Durante a abordagem, dentro da residência foram encontrados duas adolescentes deitadas e dois homens ao lado delas, as menores informaram que não perceberam quando os suspeitos deitaram ao lado. Outros dois adolescentes foram flagrados no quintal da residência se beijando. Mais três menores foram encontrados na sala da casa.
Uma mulher se apresentou como dona da residência e disse à PM que estava em casa com seus cinco filhos adolescentes, mais dois amigos e o namorado de uma das filhas participando de uma confraternização. Na casa, foi encontrado um litro de bebida alcoólica, além de duas porções de maconha. A mulher e os dois homens foram presos por corrupção de menores e levados à Central de Flagrantes. Os seis adolescentes foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.
Fonte;G1/RO.


Postar um comentário

0 Comentários