Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROLIM DE MOURA - URGENTE - GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO RESULTA EM 3 MORTES NA RO-010, DOIS DELES SÃO MORADORES DE ALTA FLORESTA.


Conforme as primeiras informações, três pessoas ocupavam um veículo Fiat Uno, dentre elas dois irmãos, sendo o condutor Sebastião I. Vivan, de 74 anos , e José Jesuíno Vivan, de 68 anos,  o banco de trás era ocupado pela neta do condutor, uma menina de 07 anos de idade.  A moto envolvida no acidente era conduzida por Victor Eugênio Delavi, de 51 anos.  Até o momento não foi possível saber como ocorreu a colisão, somente pode-se constatar que, possivelmente, o carro seguia o trajeto sentido a Rolim de Moura e a moto seguia em sentido contrário.

 
Após a colisão, ambos os veículos saíram da pista e pararam a margem da rodovia.  Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e após chegarem ao local os socorristas constataram a morte do motociclista e dos dois irmãos que estavam no carro . Já menina, sofreu apenas um corte na região da testa e foi encaminhada ao hospital municipal.

Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para poderem retirar as duas vítimas fatais, tendo em vista que as mesmas ficaram encarceradas no interior do carro.

Informações ainda dão conta de que os 3 ocupantes do veículo são de  Alta Floresta D’Oeste.  O condutor da moto residia em Cacoal.

Após os trabalhos períciais, os corpos foram liberados para a funerária de plantão. 






FONTE;Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários