Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO CORREIOS E FAZEM CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DE REFÉNS EM NOVA BRASILÂNDIA

Uma agência dos Correios foi roubada na tarde de segunda-feira (29), por volta das 14h30, no Setor 13, em Nova Brasilândia.
 Conforme informações obtidas da ocorrência policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo telefono 190 pela gerente da agência que comunicou o assalto e que provavelmente os suspeitos ainda estariam no local. Mediante as informações, foi realizado um cerco policial após a chegada de guarnições de apoio e durante revista na agência, foi encontrado os reféns trancado no interior de uma das salas.

 De acordo com o relato da gerente do Correios, os suspeitos entraram na agência e ambos foram até o balcão de atendimento, quando um deles entregou um bilhete à funcionária o qual continha a seguinte frase: "Isso é um assalto, entregue todo o dinheiro".
 Nesse momento, o comparsa com uma arma em punho invadiu a parte interna da agência e rendeu a gerente e demais funcionários. A todo instante ele fazia constantes ameaças e exigia a todo custo que fosse aberto o cofre da agência, porém não obtiveram êxito.

 Frustrados por não conseguir abrir o cofre, os meliantes fugiram do local levando o aparelho de armazenamento de imagens do sistema de segurança e objetos de valor de clientes. Antes de evadirem do local, eles trancaram clientes e funcionários dentro de um cômodo da agência. As vítimas não souberam informar o veículo utilizado pelos bandidos.
 Questionado sobre o valor subtraído da agência, a gerente e os funcionários não souberam precisar, pois foi levado o dinheiro somente das gavetas.
 Durante ação criminosa, os assaltantes levaram uma chave de automóvel e alianças de clientes. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte:Rota Comando.




Postar um comentário

0 Comentários