Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Filme "As Crônicas de Nárnia" volta aos cinemas com "A Cadeira de Prata" e com novo elenco!


Os leitores e amantes de cinema receberam uma ótima notícia na última terça-feira (9). A TriStar Pictures, divisão da Sony Pictures, resolveu resgatar "As Crônicas de Nárnia" das profundezas cinematográficas e dar continuação a uma das séries de livros mais amadas do mundo, depois de "Harry Potter", claro. O livro "A Cadeira de Prata", o quarto da saga, terá, finalmente sua história contada nos cinemas. E aí, quem gostou dessa notícia?

Seis anos depois do último filme da franquia, o reboot promete levar muitos fãs para as salas de cinema que ainda aguardavam ansiosamente pela continuação dessa trama. Assim como muitos que cresceram lendo e assistindo "Harry Potter" e vibraram com o livro "A Criança Amaldiçoada", "A Cadeira de Prata" promete ter o mesmo efeito no público,

O longa ainda não começou a ser rodado e nem tem data de estreia. Na verdade, os produtores ainda estão à procura de uma diretor. Porém, já se sabe que essa será uma produção totalmente nova. Ou seja, com atores diferentes. Pois é, será uma pena não ter o rostinho de Georgia Henley fazendo a Lúcia e James McAvoy na pele de Sr. Tummus, mas, mesmo assim vai valer a pena, não acham?

(Fonte: PureBreak)

Postar um comentário

0 Comentários