Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é preso ao ameaçar arrancar cabeça da ex e filha com faca, em RO

Um auxiliar administrativo de 36 anos foi preso, nesta quinta-feira (25), após ameaçar matar a ex-companheira e a filha dela, no Bairro Lagoinha, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito apresentava visível estado de embriaguez no momento da prisão. Conforme registro policial, ele estaria ameaçando a vítima há meses e, nesta quinta, foi até a residência com uma faca, onde passou a ameaçar arrancar a cabeça de mãe e filha.
De acordo com a PM, o casal morava junto e tinha uma filha, que não teve a idade divulgada. Há cinco meses, o casal se separou e, desde então, o suspeito passou a perseguir e ameaçar a vítima e a criança.
Ao chegar na residência das vítima nesta quinta, o suspeito perguntou a um homem que estava na casa sobre o paradeiro da mulher e a filha. Na ocasião ele disse que iria matar e arrancar a cabeça das duas. A testemunha que estava no local correu e fechou o portão. Neste momento o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
A polícia foi chamada e encontrou o suspeito no Bairro JK II, mas a faca que ele usou nas ameaças de morte não foi achada. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Polícia, onde vai vai ficar à disposição da Justiça.
A vítima informou aos policiais que guarda no aparelho celular áudios de ameaças, feitas pelo ex-companheiro.
Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários