Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM TENTA ATROPELAR NAMORADA COM O CARRO EM ROLIM DE MOURA


Um homem de idade não revelada é suspeito de ter tentado atropelar de propósito a namorada 23 anos e a filha dela de seis anos, na noite de quarta-feira (10), em Rolim de Moura, na região da Zona da Mata de Rondônia. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas que estavam de moto tiveram algumas escoriações pelo corpo e foram socorridas no hospital municipal. Já o suspeito abrandonou o veículo e fugiu do local.

 De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito no Bairro Jatobá II. Quando a guarnição chegou ao local, a condutora da moto contou que trafegava com sua filha pela Rua Daniel Gomes e na esquina com a Rua Orquídeas, foi surpreendida por um carro que veio em sua direção e bateu contra a moto.

 Após a batida, o motorista abandonou o veículo cerca de 500 metros do local e fugiu. A vítima relatou ainda, segundo a PM, que o condutor do carro era seu namorado e que ele acelerou e bateu com o carro na moto intencionalmente, pois o casal havia discutido no dia anterior.

 Com a colisão, a moto foi jogada ao chão, provocando escoriações no corpo da condutora e da menina, que também sofreu hematomas no olho esquerdo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital municipal, onde receberam atendimento médico.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio e será investigado pela divisão de homicídios.
FONTE;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários