Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Semtras abre inscrições para 12 cursos profissionalizantes em Alta Floresta



A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) de Alta Floresta D’Oeste divulgou nesta segunda-feira (9), que estão abertas as inscrições para 12 cursos profissionalizantes voltados para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, famílias do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e famílias do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Os cursos oferecidos pela Semtras são: cabeleireiro, pedreiro e carpinteiro, e encanador residencial e predial – com carga horária de 80 horas cada; panificação, mecânica de motos, corte e costura e doces e salgados – com carga horária de 60 horas cada; produtos de higiene e limpeza, artes cênicas, manicure e pedicure, desossa de peixes e secretária do lar – com carga horária de 40 horas cada.

Os cursos são oferecidos as pessoas maiores de 18 anos, com exceção do curso de mecânica de motos que atende também jovens acima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas por meio da Secretaria, localizada no Bairro Princesa Isabel. O horário de atendimento é: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas. Maiores informações pelo telefone (69) 3641-3336.

Fonte: Decom


Postar um comentário

0 Comentários