Últimas
domingo, 25 de setembro de 2016

ALTA FLORESTA - APÓS ARROMBAR E FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL, SUSPEITO É PRESO PELA PM

O suspeito foi identificado como EZEQUIEL PEREIRA DE SOUZA, 36 anos. Os objetos não foram recuperados
A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu por volta das 03h20 de sábado (24) um suspeito que havia acabado de arrombar e praticar um furto à um estabelecimento comercial, na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Centro.
De acordo com informações, o vigia do estabelecimento estava trabalhando pela localidade, quando observou a porta arrombada e ao mesmo tempo, um meliante saindo correndo do interior do imóvel, levando consigo um cabide contendo várias peças de roupas. Imediatamente foi mantido contato com a Polícia Militar e uma guarnição de Rádio Patrulha, foi designada a ir ao local, onde foi realizada buscas pelas imediações e logo após de posse das características físicas do suspeito, o mesmo foi localizado na baixada da Avenida Brasil próximo ao Comercial Tradição.
O suspeito foi identificado como EZEQUIEL PEREIRA DE SOUZA, 36 anos. Porém com o mesmo não foram encontrados os objetos furtados, porém foi reconhecido pelo vigia como sendo a pessoa que praticou o furto.
EZEQUIEL recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura para medidas cabíveis.
Relembre outras matérias envolvendo EZEQUIEL.
Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - APÓS ARROMBAR E FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL, SUSPEITO É PRESO PELA PM Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb