Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – HOMEM É PRESO COM NOTAS FALSIFICADAS



Homem é preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil depois de tentar trocar notas falsas no comercio local.

Um homem identificado como José Marcos Gonsalves Ferreira, foi preso de posse de notas falsas, onde teria tentado trocar as notas em um comercio local. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (19), em Alta Floresta (RO). Ainda na Delegacia, Policiais constataram haver um mandado de prisão em desfavor de José Marcos pela pratica do crime de latrocínio.

Segundo Polícia, as notas apreendidas estavam de posse de José Marcos no momento da abordagem. José Marcos é bastante conhecido nomeio Policial pela praticas de crimes.

Ainda segundo Policiais, ao chegar à Delegacia, constataram haver em desfavor de José Marcos, um mandado de prisão, expedido pela comarca de Porto Velho, mandado nº 41428-23.2003.8.22.0501.0001, Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas.

Logo após ele foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil, onde poderá responder pelo crime de Moeda Falsa, que se encontra no artigo 289 do Código Penal Brasileiro, e posteriormente foi recolhido a cadeia Publica de Alta Floresta em cumprimento ao mandado de prisão que havia em seu desfavor.

MATÉRIA: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários