Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Motociclista é agredido e tem moto roubada


Um auxiliar de produção de 28 anos teve a própria motocicleta roubada na noite do último domingo (4), enquanto retornava da Linha P50, em Alta Floresta do Oeste. Segundo o registro policial, a vítima disse que foi abordada ao parar para ajudar dois homens que estavam parados na estrada. Na ocasião, a dupla teria agredido o motociclista para roubar o veículo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 22h do último domingo, a vítima estava retornando de motocicleta da casa de sua mãe, quando avistou dois homens parados na estrada, juntos a uma moto que estava no acostamento. Ao ver o motociclista na via, a dupla começou acenar com as mãos, pedindo que ela parasse.

Por acreditar que se tratava de pessoas que precisavam de ajuda, a vítima parou o veículo na beira da estrada. O auxiliar de produção contou que, ao parar, foi abordado de forma violenta pelos dois homens.

A dupla estava armada e um dos suspeitos o agrediu com uma coronhada na cabeça e um soco na boca. Durante a agressão, o comparsa fugiu do local com a motocicleta da vítima.

Após a fuga de um dos infratores com o veículo roubado, o outro pegou a moto que estava parada no acostamento e também fugiu do local. Por ser noite e estar escuro, a vítima não conseguiu identificar nenhuma característica dos suspeitos.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste, que irá investigar o caso. A vítima foi orientada a ir até a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) com o boletim para registrar o roubo.

(Fonte: G1 RO)

Postar um comentário

0 Comentários