Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - POLÍCIA PRENDE COMPARSA E PROCURA SUSPEITO ENVOLVIDO EM ROUBO NO BAIRRO CENTRO


A Polícia militar prendeu no início da manhã desta sexta-feira (16), em Alta Floresta, Ezequiel Pereira de Souza, 36, envolvido como comparsa em um roubo ocorrido hoje no bairro Centro em frente o comércio Silvana Confecções, na baixada da Avenida Brasil.

A prisão foi realizada por uma guarnição PM, narrando que, Ezequiel e outro suspeito, que está sendo procurado, estavam parados em frente ao comércio Silvana Confecções quando outro acusado abordou a vítima, que conduzia sua bicicleta na Avenida Brasil, e logo veio a roubar uma bolsa que continha um chinelo uma saia e uma quantia de R$ 250,00 reais do transeunte, que teve a identidade preservada.

“Nós chegamos até Ezequiel após verificarmos que a partir da descrição física do comparsa que descreveu a vítima, que até mesmo antes do roubo Ezequiel era quem dava apoio a todo o momento para o outro suspeito agir”. Felizmente conseguimos localizar Ezequiel, e com o mesmo foram apreendidas duas facas, que a partir do comparsa, o qual foi reconhecido pela vítima, conseguiremos chegar ao outro suspeito do roubo, relatam os policiais.

Ezequiel foi conduzido a DPC local juntamente com as facas para providencias cabíveis, o mesmo possui inúmeras passagens pela policia, por crimes de furto e roubo.

Relembre outros envolvimentos de Ezequiel.

NOTÍCIA PUBLICADA EM 09/09/2015 – 16H47 EM ALTA FLORESTA, VELHOS CONHECIDOS DA POLÍCIA SÃO PRESOS NOVAMENTE FURTANDO RESIDÊNCIA

NOTÍCIA PUBLICADA EM 27/12/2015 – 11H43 EM ALTA FLORESTA, SE DEU MAL; DETENTO QUE ESTAVA DE INDULTO DE NATAL E ANO NOVO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO E É RECOLHIDO A CADEIA PÚBLICA

 Matéria: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários