Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dupla é presa transportando armas e munições em São Miguel do Guaporé

Cinco pistolas, um revólver e uma espingarda foram apreendidos.
Armas foram compradas na divisa com a Bolívia e seriam revendidas.

Dois rapazes, de 22 e 23 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (19) no município de São Miguel do Guaporé (RO), a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho. Cinco pistolas, um revólver e uma espingarda foram encontrados com a dupla, que estava em um caminhão.
A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após receber uma denúncia anônima informando que um caminhão teria saído da cidade de Costa Marques (RO), possivelmente transportando armas ou drogas.
Uma barreira foi montada pela polícia na BR-429, abordando o veículo dos suspeitos nas primeiras horas desta segunda-feira. Durante a revista ao veiculo, foram encontradas quatro pistolas  9 milímetros, uma pistola calibre ponto 45, um revólver calibre ponto 32 e uma espingarda de pressão calibre 5.5, além de 132 munições de calibre 9 milímetros, cinco munições ponto 32 e 58 munições de calibre ponto 45.
A dupla informou aos policiais que comprou o armamento na fronteira com a Bolívia e pretendiam revender as armas na cidade de Cacoal (RO). Os dois homens receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
FONTE;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários