Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dupla foragida de Rondônia é presa em Manaus por roubos no Coroado


Dois homens de 20 e 27 anos foram presos, nesta sexta-feira (23), suspeitos de roubos no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Um revólver, munições e porções de drogas foram apreendidos com a dupla, que era foragida do sistema prisional de Rondônia.

A polícia recebeu denúncias informando que a dupla fazia reuniões em uma residência no Beco Amazonas, com o intuito de planejar roubos e vender entorpecentes pertos de uma escola, na Avenida Beira Mar.

Policiais civis passaram a monitorar a área, que fica atrás da instituição de ensino, e fizeram a abordagem nesta manhã.

Após revista no local foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas, quatro munições de calibre 40 de uso restrito, duas porções de maconha, uma balança de precisão e apetrechos para embalo de drogas.

Objetos decorrentes de roubos também foram encontrados, como equipamentos médicos, bolsas, carteiras, relógios, óculos, chaves de carros e documentos de identificação de distintas pessoas.

Durante depoimento, os infratores confirmaram que faziam "arrastões" em paradas de ônibus e perto de escolas. A dupla também afirmou que é natural de Rondônia e que estava foragida.

Eles foram conduzidos ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde já tinham ocorrências de roubos registradas no nome deles. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

As Informações são do G1/AM

Postar um comentário

0 Comentários