Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem denuncia som alto e é agredido com barra de ferro em RO

Golpeada na cabeça, vítima sofreu cortes no couro cabeludo e desmaiou.
Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento na agressão.
Um homem de 33 anos foi agredido com uma barra de ferro neste sábado (10) no Bairro Conceição em Porto Velho. A agressão teve início depois da vítima ter denunciado à polícia uma dupla que mantinha o som de um carro com volume acima do permitido. Por causa dos golpes, o homem chegou a desmaiar e sofreu cortes na cabeça. Os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por tentativa de homicídio na Central de Polícia.
De acordo com o registro de ocorrência, por volta das 2h40, a Polícia Ambiental foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego. No local, havia um veículo parado com o som ligado em um volume acima do permitido por lei.
Os ocupantes do carro foram chamados à atenção e orientados a reduzir o volume do som, mas, quando os policiais foram embora, os suspeitos discutiram com o homem que denunciou o abuso. Revoltado pela polícia ter sido acionada, um dos suspeitos pegou uma barra de ferro e golpeou a vítima na cabeça.

Com dois golpes profundos no couro cabeludo, o homem caiu inconsciente. Em seguida, os suspeitos entraram no carro e fugiram. Uma mulher testemunhou a ação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM).
Testemunhas informaram a placa do carro e os policiais conseguiram localizar o endereço do dono do veículo, no Bairro Nova Esperança, na região Norte da cidade.
A PM abordou os suspeitos quando saíam da casa. Questionada, a dupla negou a propriedade do carro. Contudo, com apoio da Polícia de Trânsito, os militares localizaram o veículo na garagem dos suspeitos, mas a barra de ferro usada na agressão à vítima não foi localizada. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Polícia.
Fonte;G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários