Últimas
quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lindsay Lohan perde processo contra o game GTA V por difamação de imagem


Lindsay Lohan tentou processar os produtores do jogo Grand Theft Auto V (mais conhecido como GTA V) por usar sua imagem sem permissão e difamar sua reputação – mas parece que a estrela perdeu.

Em uma decisão judicial liberada nesta quinta-feira (01), um juiz em Nova York dispensou o processo de Lohan como “protegido pela Primeira Emenda da Constituição”, que nos EUA garante a liberdade de expressão de todos os cidadãos.

“Os produtores do jogo nunca citaram o nome de Lohan no produto, nunca usaram uma foto de Lohan para basear o avatar referido pela atriz, e nunca usaram Lohan como atriz nas dublagens. Não há motivo o bastante para o processo”, escreveu o juiz em sua sentença final.

Lohan ainda tinha ao seu lado a estrela de reality show Karen Gravano, que processou o jogo pelo mesmo motivo. Segundo Lohan, o “biquíni, celular, joias, cabelo e poses” de um dos personagens do jogo eram diretamente copiados dela.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lindsay Lohan perde processo contra o game GTA V por difamação de imagem Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb