Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rock in Rio 2017 terá Show do Red Hot Chili Peppers


O Rock in Rio que acontecerá só ano que vem, já está anunciando suas atrações. A primeira a ser divulgada foi a banda americana Maroon 5, que tocará no dia 16 de setembro de 2017, a banda que recentemente esteve no país, voltará a se apresentar no palco do evento pela segunda vez. Sendo a sua primeira apresentação no Rock in Rio no ano 2011, que marcou a volta do evento ao Brasil.

Agora os organizadores do maior evento de música do mundo anunciaram pelas suas redes sociais, na noite da última quarta-feira, a banda também norte-americana Red Hot Chilli Peppers. A banda também já se apresentou no evento no ano de 2011, e retornará ao palco mundo (o palco principal) em 2017.

Red Hot Chilli Peppers foi a banda mais pedida pelos fãs, em uma enquete feita pelos organizadores do evento. Atendendo aos pedidos o Rock in Rio trouxe de volta os roqueiros para o Brasil. A banda da Califórnia irá fechar com chave de ouro o evento no dia 24 de setembro de 2017.

Há muita expectativa por parte dos fãs sobre a edição de 2017. Existem muitas mobilizações nas redes sociais, fazendo campanha para trazer artistas ao Rock in Rio. A organização do evento costuma levar a sério os pedidos, tentando ao máximo trazer os artistas queridos pelo público. Em todas as edições tiveram enquetes para saber quem as pessoas queriam muito ver no festival e todos os mais votados o Rock in Rio conseguiu trazer. E a edição do ano que vem não será diferente, o Red Hot Chilli Peppers foi pedido e atendido.

Fonte: Sobre Isso

Postar um comentário

0 Comentários