Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROLIM DE MOURA - POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LINHA 180



O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira.

 Na manhã desta quinta-feira, dia 01, um policial militar de Rolim de Moura foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na linha 180, na altura do km 04, lado Sul.

 Conforme informações obtidas no local do acidente, o policial, identificado por Admilson L.B. Pinheiro conduzia um um veículo Pálio, e tinha como passageiro Nelson Martins, e os mesmos trafegavam pela linha 180, sentido a RO-010, quando em dado momento o condutor perdeu o controle da direção e após bater em um barranco acabou tombando o veículo.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região e com brevidade compareceu ao local para prestar os atendimentos pré-hospitalares as vítimas. Após o ocorrido, o passageiro saiu por conta própria do interior do veículo. Já o policial, foi retirado pela equipe de resgate. Após serem socorridos, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao hospital municipal de Rolim de Moura. Ainda segundo informações, Nelson Martins sofreu um corte no rosto e policial Admilson sofreu algumas escoriações pelo corpo, além de um corte e fratura em seu braço direito.

 Uma guarnição da PM também esteve no local e realizou o registro deste acidente.

Fonte: alertarolim.com.br

Postar um comentário

0 Comentários