Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VILHENA - MULHER É MORTA COM 12 FACADAS, PANCADAS NA CABEÇA E TEM O PESCOÇO QUASE DECEPAD


O crime com requintes de crueldade ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), em Vilhena. De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem , uma pessoa passava por uma rua de acesso ao Clube Embratel, no bairro Embratel, quando ao lado de uma casa em construção avistou o corpo de uma mulher.
 Rapidamente a Polícia Militar foi chamada e ao chegar no endereço constatou que se tratava de homicídio.
 A mulher que aparenta ter entre 30 a 35 anos, aproximadamente 1.60 de altura, morena clara, algumas tatuagens pelo corpo e cabelo preto, provavelmente foi morta em outro local e desovada.
 A Perícia constatou 12 perfurações no cadáver, duas pancadas na cabeça e o pescoço quase decepado. Pressupõe que a vítima foi assassinada ao amanhecer, pois o corpo não apresentava estado de rigidez.
 O corpo foi removido pela funerária Vilhena e está a disposição para reconhecimento, já que a vítima não portava nenhum tipo de documento.
  Foi identificada a mulher encontrada morta próxima ao Clube da Embratel na manhã desta segunda-feira (19). Trata-se de Elisangela Daniela da Rocha Freitas, de 39 anos. De acordo com amigos, a vítima tinha problemas com alcoolismo. Ela morava na Rua Selma Eduarda, no bairro Embratel, era separada e tinha um filho.
 Na noite de domingo, Daniela como era conhecida, foi vista no baile dos idosos no Parque São Paulo. Segundo populares, ela teria tido um desentendimento com dois homens.
 Daniela foi morta com 12 facadas, duas pancadas na cabeça e teve o pescoço quase decepado. A Polícia Civil passa a investigar o caso, que já é o 45º homicídio registrado em Vilhena este ano.

Matéria: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários