Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Messi faz 3, Neymar também marca e Barça goleia City de Guardiola


Na partida mais esperada da rodada da Liga dos Campeões, o Barcelona venceu por 4 a 0 o Manchester City, com direito a atuação de gala do argentino Lionel Messi, autor de três gols, e voltou a azedar mais um retorno de Pep Guardiola ao Camp Nou.

Nos dias anteriores ao duelo, todas as atenções estavam centradas na volta de Guardiola, hoje no City à cidade e ao estádio onde começou a carreira de jogador e, em seguida, treinador.

O técnico já havia retornado a Barcelona uma vez no passado como técnico de outra equipe, em maio de 2015, quando seu Bayern de Munique foi dominado por 3 a 0 pelo time de Luis Enrique, nas semifinais da Champions.

Assim como no duelo entre Bayern e Barça, quem acabou roubando as atenções foi o melhor jogador do mundo Lionel Messi.

Em 2015, o craque argentino acabou com o jogo de volta, anotando dois gols, um deles uma pintura com direito a 'entortada' histórica sobre o zagueiro Jerome Boateng.

Nesta quarta-feira Messi voltou a fazer a diferença. Não teve entortada, mas teve três gols e passe para Neymar fechar a goleada.

Messi disparou na artilharia desta edição da Champions, com seis gols, somando 89 na carreira no torneio.

Nesse quesito, o argentino segue atrás do rival português Cristiano Ronaldo, que passou em branco na vitória do Real Madrid sobre o Legia Varsóvia (5-1), mas ainda é o artilheiro absoluto, com 96 gols.

Já o Barça, com perfeito 9 pontos em três jogos no grupo C da Champions, se aproxima da classificação, com boa vantagem sobre o City (2º com 4).

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 1º de novembro, desta vez em Manchester, onde Guardiola tentará mostrar que é capaz de fazer frente a seu ex-time.

(Fonte: Yahoo com AFP)

Postar um comentário

0 Comentários