Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe e filhos são detidos por tráfico de drogas em boca de fumo de Cacoal


Uma mulher e dois jovens, sendo mãe e filhos, foram detidos na noite de sexta-feira (23) e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a família é suspeita de usar a casa onde mora para comercializar drogas.

Segundo a PM, no momento da abordagem, um dos jovens disparou tiros de arma de fogo contra os policiais, que precisaram se esconder para não serem atingidos. Para deter todos os suspeitos, foi necessário o apoio de outras guarnições de plantão.

De acordo com o boletim, uma guarnição de plantão fazia patrulhamento pelo bairro Mutirão, quando percebeu um homem saindo em uma bicicleta de uma boca de fumo. O homem foi abordado e foi descoberto que ele cumpre pena no regime semiaberto, e havia deixado a cadeia pela manhã, beneficiado com a saída temporária de fim de ano.

Os policiais descobriram também que o homem havia cortado a tornozeleira eletrônica e que estava com uma grande quantidade de pedras de crack escondida em um de seus bolsos.

Diante da descoberta foi dado voz de prisão, porém, enquanto o suspeito era colocado na viatura, os militares ouviram um disparo de arma de fogo. Depois do segundo disparo, os policiais viram quando um jovem entrou para dentro da residência com uma arma na mão.

Guarnições de plantão foram acionadas para auxiliar na abordagem dos suspeitos. Com a chegada do reforço, os policiais comunicaram a proprietária e entraram na casa para procurar o atirador, que foi encontrado escondido debaixo de uma cama, junto com outro jovem. Os rapazes são filhos da dona da casa e se recusaram a sair de debaixo do móvel, sendo retirados pelos militares. A arma utilizada para realizar os disparos estava na sala.

Em seguida, mãe e filhos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma e algumas porções de droga que foram encontradas na casa. Já o homem que foi abordado saindo casa com algumas pedras de crack no bolso, no momento dos tiros, fugiu com a algema nos braços.

Matéria: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários