Últimas
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Rondonienses estão entre brasileiros desaparecidos em naufrágio durante travessia aos EUA


Um barco com dezenas de pessoas que saíram do Caribe com destino aos EUA está desaparecido desde o dia 06 de novembro. Pelo menos 19 ocupantes seriam brasileiros. Entre eles estariam os Rondonienses Diego Gonçalves de Araújo de Ji-paraná, Bruno de Oliveira Souza de Ouro Preto do Oeste e Almir Vital, de Jaru.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o barco desapareceu no momento em que tentava realizar a travessia das Bahamas, no Caribe, em direção a Miami, um percurso de 80 km. Os brasileiros embarcaram no dia 6 de novembro e, desde então, os familiares não obtiveram mais informações. 

Almir Vital pretendia chegar aos Estados Unidos, onde já reside sua irmã e seu cunhado. A irmã de Almir, Maria Vital, relatou ao Site Jaru Online, que  neste momento a família encontra-se em profunda angústia, principalmente por falta de informações sobre seu paradeiro. “Ele queria iniciar uma nova etapa em sua vida, este também é meu sonho, ajuda-lo neste objetivo”, relatou sua irmã. 
  
O Itamaraty informou que a embaixada brasileira em Nassau, capital das Bahamas, está em contato constante com familiares, autoridades do país caribenho e dos Estados Unidos. Ainda segundo a embaixada, as guardas costeiras dos Estados Unidos e das Bahamas fazem buscas constantes no percurso da travessia à procura de vestígios de um possível naufrágio, mas, até o momento, nada foi encontrado. 

Fonte: Jaru Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rondonienses estão entre brasileiros desaparecidos em naufrágio durante travessia aos EUA Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web