Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Motociclista invade preferencial e acaba ferido em colisão


Uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha avançou a via preferencial e colidiu contra uma motocicleta Honda Nxr Bros de cor preta no bairro Princesa Isabel em Alta Floresta, na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h15. Ambos condutores das motocicletas e uma passageira ficaram feridos, tiveram várias escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura foram socorridos ao hospital.

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o condutor e passageira da Honda NXR Bros seguiam pela Avenida Alta Floresta sentido ‘AABB’, quando no cruzamento com a Rua José Linhares, próximo a Escola Tancredo, o piloto e passageira foram surpreendidos pela motoneta Biz, que avançou a preferencial, cruzou a via e atingiu a NXR Bros.

Com impacto, os pilotos e passageia foram lançados ao asfalto e tiveram diversas escoriações pelo corpo. As vítimas foram socorridas pelo serviço móvel hospitalar até o Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos. A ocorrência foi registrada pela PM.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários