Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carnaval é cancelado em Pimenta Bueno, por falta de verbas e de segurança


Pimenta Bueno não terá carnaval de rua pelo quarto ano consecutivo. Segundo a prefeitura, o cancelamento da festa ocorreu por falta de apoio da iniciativa privada e também porque nenhuma empresa de segurança se interessou em trabalhar no evento. O evento não é realizado no município desde 2014.

a assessoria de imprensa da prefeitura informou que, assim como nos anos anteriores, a administração municipal não irá promover o carnaval de rua em 2017.

A justificativa para o cancelamento da festa é que a prefeitura não conseguiu apoio financeiro das empresas da cidade. Outro entrave, segundo a prefeitura, se deu também porque nenhuma empresa de segurança se interessou em trabalhar no evento. Além disso, o município não dispõe de orçamento para realizar a festa.

"Como o orçamento deixado pela administração anterior é pequeno, não há recursos suficientes para realizar o evento sozinho”, justificou o órgão.

Espigão

A cidade de Espigão D'Oeste também anunciou que não irá realizar as festividades do carnaval de rua neste ano. Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Brender Nogueira, falta de orçamento e questões burocráticas são os principais fatores para o cancelamento.

Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários