Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de Alta Floresta é o melhor jogador no Vôlei Paranaense


O jovem Matheus Assis Fernandes, 18 anos, morador da cidade Alta Floresta do Oeste (RO), foi destaque no Campeonato Estadual Sub-19 – Divisão Especial, naipe masculino, nesta sexta-feira 25 de novembro, na cidade de Telêmaco Borba no estado do Paraná. Jogando pelo time do Telêmaco Borba/AVTB, que fez uma campanha ocável durante o campeonato com 12 vitórias em 12 jogos, conquistando o título.
O Campeonato Estadual Sub-19 – Divisão Especial é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), patrocinado pela Penalty, com apoio Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Recreação.
Telêmaco Borba/AVTB é o caçula da competição. Esse foi o segundo ano que o time comandado por Aldori Gaudêncio disputou a divisão especial. Nas duas oportunidades, brigou pelo título (na primeira ficou em quarto lugar), mas desta vez não deixou escapar e colocou seu nome na galeria de campeões da competição mais importante do voleibol paranaense.
Para Matheus Assis, eleito o melhor jogador da competição, o título vem coroar todo o trabalho e esforço da equipe durante o ano. “Quando o trabalho é bem feito e os profissionais são capacitados, como é o caso do professor Aldori, e você tem uma equipe como essa, isso faz total diferença. Ganhar é muito bom, ganhar em casa é melhor ainda. Sabemos quanto suor derramamos nessa quadra para chegar a esse momento, e, graças a Deus, conquistamos o nosso objetivo”, afirmou.
As grandes feras do voleibol paranaense, que se destacaram durante a temporada 2016, foram reveladas durante a entrega do Troféu Paulãozinho.
O campeão Telêmaco Borba/AVTB aparece com três atletas na seleção do campeonato.
Confira abaixo:
Melhor jogador
Matheus Assis (Telêmaco Borba/AVTB)
Melhor líbero
Felipe (Maringá/Uningá/Amavolei)
Melhor levantador
Anderson (Telêmaco Borba/AVTB)
Melhor atacante
Denilson (Telêmaco Borba/AVTB)
Melhor central
Felipe Alencar (Maringá/Uningá/Amavolei)
Melhor árbitro
Tiago Possobon
Os melhores atletas do masculino e o melhor árbitro da competição (Foto Thiago PaesFPV)

Postar um comentário

0 Comentários