Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Mãe e duas filhas ficam feridas em acidente de trânsito no Centro da cidade

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Norte Sul com Avenida Florianopólis.
Por volta das 16:10 desta sexta-feira, um acidente de trânsito foi registrado no Centro de Rolim de Moura, o fato ocorreu no cruzamento da Avenida Florianópolis com Avenida Norte Sul e deixou mãe e duas filhas feridas.

Conforme o apurado, uma das filhas, de 19 anos, conduzia a motocicleta CG, e tinha como passageiras mãe e irmã, de 39 e 14 anos respectivamente,e as mesmas trafegavam pela Avenida Norte Sul, quando no referido cruzamento, foram surpreendidas por um automóvel Fiat Uno, o qual trafegava pela Avenida Florianópolis, sentido ao Bairro Centenário. Após o impacto, mãe e filhas foram arremessadas ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade duas unidades de resgate compareceram ao local e as guarnições prestaram os atendimentos pré-hospitalares às vítimas, onde segundo informações, as duas irmãs sofreram algumas escoriações pelo corpo e não apresentavam suspeitas de fratura. Já a mãe das jovens, sofreu algumas escoriações pelo corpo e relatava não se lembrar direito sobre o que havia acontecido. O carro era ocupado pela condutora, que não se feriu.





A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para realizar o registro da ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários