Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vice-prefeito de Alta Floresta morre afogado em represa após bote virar




O vice-prefeito da cidade de Alta Floresta do Oeste (RO), Edmar Boldt, desapareceu após cair em uma represa na zona rural do município, neste domingo (15). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edmar jogava ração para os peixes quando o bote onde ele estava virou na água. Equipes de resgate estavam no local em busca do executivo . Edmar tem 50 anos e tomou posse do cargo na prefeitura no dia 1° de janeiro deste ano.

Segundo informações da polícia, Edmar tentou nadar até a margem após cair na represa, mas não conseguiu e desapareceu na água. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar o vice-prefeito de Alta Floresta, mas também não conseguiram alcança-lo.

Após o acidente, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura (RO), município que fica próximo de Alta Floresta. Equipes de resgate fizeram buscas na água na tentativa de localizar o corpo vice-prefeito.

A perícia também esteve no local para averiguar as condições do acidente. Após o desaparecimento, várias pessoas foram para a propriedade rural.

Corpo Encontrado

Edmar foi encontrado por volta das 20hr40, quase 10 horas depois pela equipe do corpo de Bombeiros da cidade de Rolim de Moura e policiais militares de Alta Floresta que também apoiaram nas buscas, a represa precisou ter sua barragem rompida com ajuda de uma PC para que o nível de água baixasse para facilitar nas buscas.

Fonte: G1 RO/190 Online

Postar um comentário

0 Comentários