Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Secretaria de Esporte e Cultura realiza 1° Fórum do esporte


Neste sábado dia 18/02, aconteceu no Teatro Municipal o 1° Fórum de Esporte organizado pela atual secretaria de esporte e cultura do município. O evento contou com a participação de diversos setores ligados ao esporte e a cultura no município. O prefeito Carlos Borges também prestigiou a abertura do evento e disse que fará o possível para incentivar o esporte e a cultura.

Também esteve presente o professor Ilmar Esteves, Diretor do Departamento Estadual de Esporte e Lazer do Estado de Rondônia. Onde fez uma palestra falando dos desafios de promover o esporte no Estado. Presente também esteve o Dr. Arthur, Presidente do Tribunal Desportivo do Estado de Rondônia e o Luciano Almeida, Diretor do Programa Feffer Social do Estado de Rondônia.

Durante o dia houve palestras sobre os desafios do esporte para os próximos anos. A expectativa é que vem muitas mudanças por aí para incentivar o esporte e assim várias modalidades. Pois Alta Floresta é um município onde o futebol é um dos esportes mais praticados e onde acaba levando quase todos os recursos em suas atividades, recursos esses minguados deixando outras modalidades esportivas e culturais praticamente sem nenhum recurso. Isso se observa também a nível estadual.


Postar um comentário

0 Comentários