Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alto Alegre: Jovem é morto com golpes de foice após agredir namorada com facão


Um jovem foi agredido e morto com vários golpes de foice após agredir a namorada e ameaçá-la com um facão em Alto Alegre dos Parecis (RO), na Região da Zona da Mata. Conforme registro policial, as agressões contra o rapaz de 25 anos foram feitas pelo padrasto da mulher, na noite de terça-feira (9). A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência em Cacoal (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o registro boletim, a central de operações da Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação anônima informando que estava acontecendo uma briga em uma residência da cidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram o jovem caído na porta de um quarto, todo sujo de sangue e com vários cortes na cabeça e uma bainha de facão na cintura.

Ao lado da vítima havia uma foice de cabo de madeira e um facão. Em seguida a guarnição solicitou uma ambulância, que socorreu o jovem até o Hospital Municipal.

Em contato com as testemunhas, a namorada do rapaz relatou que ela e o jovem estavam vivendo um relacionamento conturbado e, na noite de quarta-feira, a vítima foi até a casa dela dizendo que queria conversar sobre o renascimento entre os dois, mas a moça disse que não estava a fim de conversa e que queria terminar o namoro. Depois de ouvir a resposta, o rapaz passou a agredir a namorada com socos e pontapés.

Após conseguir escapar, a jovem correu e se trancou dentro de casa.  Passados alguns minutos, a vítima arrombou a porta da casa da namorada, pegou facão e começou a ameaçar a moça, forçando a porta do quarto e dizendo que iria lhe matá-la.

Enquanto a vítima ameaçava a namorada, a mãe e o padrasto da jovem chegaram no local e pediram para que a vítima parasse, mas o rapaz não obedeceu às ordens e continuou forçando a porta do quarto.

Diante da insistência da vítima, o padrasto da moça pegou uma foice e desferiu vários golpes na cabeça do jovem. Logo depois o homem fugiu do local.

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional de Urgência e Emergência em Cacoal (Heuro), mas não resistiu. A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia D’Oeste (RO).

Por causa das agressões do rapaz, a namorada da vítima apresentava hematomas no ombro.




Fonte: G1 RO
Fotos: 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários