Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ARIQUEMES - ASSALTANTE É BALEADO APÓS ATERRORIZAR FAMÍLIA EM ROUBO; POPULAÇÃO APLAUDIU POLICIAIS


O fato aconteceu na 2° Rua do Setor 01 em Ariquemes - RO, próximo à Av. Jamari, no início da noite deste Sábado (11), quando a Central da Polícia Militar acionou as guarnições de serviço à se deslocarem para o endereço informado, pois uma testemunha teria visualizado um indivíduo no telhado de uma residência.

 Quando os Policiais chegaram no local, constataram que se tratava de um roubo em andamento. Dois marginais que mantinham a família rendida empreenderam fuga pulando muros para fugir da ação policial, quando o assaltante Claudecir Cândido Pereira efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, que de imediato revidou a injusta agressão, alvejando Claudecir na região do abdômen, sendo que o outro marginal conseguiu evadir-se do local.

 Em frente à residência foi deixada pelos infratores uma motoneta modelo Biz de cor preta, placa OHN-0535 marca Honda, para a qual consta restrição de roubo/furto. Uma equipe do Serviço de
Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao assaltante, o qual foi conduzido ao Hospital Regional.

 Uma das vítimas foi agredida na cabeça a golpes de coronhadas e foi socorrida por familiares ao Hospital Regional, recebendo apoio do Corpo de Bombeiros.

 Populares aplaudiram a ação da Polícia Militar por coibir mais um crime de roubo e conseguir prender o autor.


Fonte: Ariquemes190

Postar um comentário

0 Comentários