Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASSALTANTE É ALVEJADO A TIRO E MORRE LOGO APÓS PRATICAR ROUBO A RESIDÊNCIA EM ARIQUEMES


A onda de roubos e furtos em Ariquemes assusta cada dia a população, mas na noite desta quinta-feira, (09), o assaltante acabou levando a pior. Por volta de 20 horas e 30 minutos a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que no Setor 04 teria ocorrido um roubo em uma residência, onde dois meliantes estariam de posse de uma arma de fogo.

 Imediatamente as guarnições de serviço, de posse das características físicas dos suspeitos, iniciaram patrulhamento ostensivo pelas proximidades no intuito de identificar os marginais, momento em que se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta entre a 5° e 6° Rua do Setor 02.

 Ao receber ordem de parada, o carona que estava armado pulou da garupa e tentou adentrar em um terreno, enquanto o piloto empreendeu fuga sentido Setor 08. Ao ver que seria detido, o marginal empunhou a arma em direção aos policiais, momento em que foi alvejado com disparo e caiu ao solo.

 Outra guarnição que acompanhava o caso saiu em diligência ao fugitivo, que foi capturado nas imediações do Parque Botânico após sofrer uma queda com o veículo. A Unidade de Saúde Avançada (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente chegou ao local, constatando o óbito do infrator  que foi identificado como sendo Diogo Dias Carneiro, fugitivo da Justiça da Comarca de Machadinho do Oeste pela prática de vários crimes nesta localidade e no Vale do Jamari.

 O outro infrator apreendido é menor de 17 anos de idade, reside em Alto Paraíso e estava em Ariquemes para a prática de atos ilícitos. A Polícia Técnica foi acionada e executou os trabalhos periciais, onde posteriormente o corpo foi removido para os serviços de sepultamento. O menor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da autoridade policial competente.


Fonte: Ariquemes190

Postar um comentário

0 Comentários