Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Deputado Estadual Anderson do Singeperon visita Alta Floresta



Nesta sexta-feira, 24/02, o Deputado Estadual Anderson Pereira conhecido como Anderson do Singeperon do PV - Partido Verde, visitou o município de Alta Floresta, onde teve reunido  com várias autoridades e lideranças da comunidade no município. 

Anderson era suplente da Deputada Lúcia Tereza que recentemente faleceu e com isso Anderson assumiu a vaga como Deputado. Durante visita o Deputado foi recebido pela equipe do Jornal da 97 na radio Verdes Floresta, onde foi entrevistado pelos apresentadores Airton José e Josiel Teixeira, onde teve a oportunidade de falar sobre sua história política, que surgiu como sindicalista, pois Anderson fez 9.015 votos na eleição.

Em sua entrevista Anderson disse que essa votação expressiva deve-se a um trabalho que foi reconhecido no Singeperon - Sindicato dos Agentes Penitenciários Sócios Educadores. Para ele houve um reconhecimento da classe por parte dos funcionários públicos que ajudaram ele a chegar a essa votação expressiva.

Em Alta Floresta Anderson conversou com o Prefeito Carlos Borges, também durante o dia visitou várias entidades, entre elas a Guarda-Mirim do município, a Associação dos Servidores da Polícia Militar e dos Agentes Penitenciário, a Associação dos Moradores do bairro Princesa Isabel, entre outras. Durante a noite, Anderson esteve na Câmara de Vereadores do município, onde fez uma reunião com agentes penitenciários do município, onde ouviu a classe e falou sobre vários assuntos de interesse dos servidores. Também nesta reunião esteve presente Reinaldo do Idarom que conversou também com o Deputado. Em seguida Anderson fechou sua agenda no município em uma confraternização na Associação dos Servidores da Polícia Militar e dos Agentes Penitenciários.








Fonte: Éderson Rafael

Postar um comentário

0 Comentários