Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dupla é presa em flagrante após cometer homicídio em São Domingo dos Guaporé


Dois homens foram presos após praticarem um homicídio por volta das 16h00 desta quinta-feira (09), na Avenida Mamoré, distrito de São Domingos do Guaporé - RO.

De acordo com informações de uma das vítimas sobrevivente do atentado, a dupla chegou a sua residência em um veículo Strada de placas NDY-8447, ao qual desceram e perguntaram por uma pessoa que possivelmente morava nas redondezas. Ao aproximar-se dos acusados, a vítima Maílson Cardoso Gomes foi alvejado por vários disparos de armas de fogo, sendo atingido nas costas e nádegas e por sorte conseguiu correr e embrenhar –se na mata.

Os assassinos se aproximaram e terminaram de executar a outra vítima identificada por Manoel Moreira Gomes, que caiu ao solo sem defesa. Um dos elementos apoderou-se de um pedaço de madeira do tipo viga e agrediu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Em seguida, o sobrevivente conseguiu chegar a uma residência vizinha e acionar a Polícia Militar e comunicar o homicídio de seu pai. Os suspeitos foram presos por policiais militares de Costa Marques que em apoio a ocorrência de São Domingos detiveram os suspeitos com as características e o veículo Fiat Strada em uma abordagem na BR-429, já chegando em Costa Marques/RO.

Com os suspeitos, identificados por Valdecir Lima do Vale e Ailton Tenório de Holanda, a polícia encontrou uma arma de fogo, sendo uma pistola 380. Os suspeitos foram encaminhados ao local do crime e confessaram ter atirado nos dois homens, que seriam pai e filho. Os motivos ainda são desconhecidos.








Fonte: Rota Comando


Postar um comentário

0 Comentários