Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é encontrado morto com mãos amarradas em Vilhena, RO




Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Linha 135, Zona Rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Um sitiante passava pelo local, na manhã desta terça-feira (28), viu o corpo e chamou a Polícia Militar (PM). A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava afundamento no crânio.
O corpo estava em um matagal, às margens da estrada rural. Com ele, a perícia encontrou apenas um molho de chaves e a aliança, que estava na mão esquerda. Ele não portava documentos. Além das mãos amarradas, havia indícios de que ele teria ficado de joelhos.
A perícia também constatou hematomas no rosto e um afundamento na cabeça, na parte da nuca, com perda de massa encefálica. Uma das hipóteses, segundo a perícia, é que o homem tenha sido agredido a pauladas.
O homem estava usando uma calça jeans, camiseta de cor azul, e botinas. O corpo está na funerária Dom Bosco, esperando necropsia e reconhecimento de familiares ou amigos. O laudo da perícia deve apontar as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte-G1/R0.

Postar um comentário

0 Comentários